Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Morreu o gato com dois focinhos e três olhos que mais tempo sobreviveu
2014-12-10 » Estados Unidos
É raro um gato com uma tão grande deficiência sobreviver tanto tempo. Frank and Louie viveu 15 anos e aos 13, em 2012, tornou-se notícia a nível mundial por ser recordista entre os gatos com este tipo de deformação.

Ficou conhecido por, apesar das suas diferenças, fazer uma vida tao normal quanto qualquer outro gato. Na verdade, brincava, dormia, comia e tinha um comportamento que em nada diferia do de outro gato dito normal.

Frank and Louie morreu na passada quinta-feira, dia 4, na Escola de Medicina Veterinária da Tufts University, em North Grafton – Massachusetts, nos Estados Unidos, de causas que não foram divulgadas.
Notícias
Street View felino
Japão
Já há muito que o Street View do Google invadiu a nossa vida, seja porque precisemos profissionalmente de o usar, seja apenas porque aqui e ali passou a ser notícia ou a fazer parte das notícias ou apenas por curiosidade.
Estados Unidos
Na política já tudo pode acontecer sem que achemos estranho, até um gato ser candidato à presidência de um dos mais poderosos países do mundo. E este é o mote para uma das histórias mais estranhas dos últimos dias.
Ver imagens e vídeos de gatos faz bem ao humor e à saúde
Estados Unidos
Pelo menos é isso que parece demonstrar um estudo da Indiana University Bloomington, liderado pela investigadora Jessica Gall Myrick. Para chegar a estes resultados, os investigadores observaram atenta e repetidamente o comportamento de 6500 pessoas enquanto viam vídeos mais ou menos engraçados de gatos nos seus computadores, e como reagiam nas horas subsequentes a essas visualizações.
E se os gatos gostassem de música?
Estados Unidos
Depois de muito se ter discutido sobre se os cães gostavam de ouvir música e de muitos estudos apontarem nesse sentido, eis que um grupo de investigadores das universidades americanas de Maryland e do Wisconsin dedicaram muito do seu tempo a tentar perceber se a música podia ter algum efeito sobre os gatos, terapêutico ou outro.
Inglaterra
Louis, um idoso gato amarelo já com uns respeitáveis 17 anos, está a deixar em pânico aqueles que passeiam os cães em redor desta catedral da região de Somerset. É que, segundo os relatos, o pequeno felino ataca inesperadamente os cães, independentemente do seu tamanho.
Parques
Clínicas

José Eduardo Fagundes Dornelles

Rio Grande do Sul, Brasil

Dog e Cat Veterinária

Ceará, Brasil

Lojas

O Centro dos Animais

Faro, Portugal

Ibirapuera Dogs

São Paulo, Brasil

Hotéis

Morada dos Canyons

Santa Catarina, Brasil

Casa do Laranjal

Porto, Portugal