Brasil – São Paulo

Ajude a escolher o nome de três girafas


2008-01-13

O Parque Zoológico de São Paulo está a realizar um concurso para dar nome a três jovens girafas, que chegaram da África do Sul. As sugestões para os nomes devem ter em conta que os animais a dar nome são duas fêmeas e um macho e as possibilidades de escolha já se encontram definidas.

Para concorrer, os interessados deverão consultar o site do, Parque Zoológico, imprimir o formulário de participação e depois depositá-lo nos lugares indicados para isso, que podem também ser consultados no site.

Para participar, os interessados devem ser menores de 12 anos, e deixar a sua sugestão entre 7 de Janeiro e 2 de Março.

Os resultados finais do concurso serão apresentados a 15 de Março e os vencedores vão ser premiados com entradas no Zoológico e brindes, entre outros interessantes prémios.

Para além do site do parque, podem ser obtidas informações a partir do telefone (11) 5073-0811.




Notícias
Jardim Zoológico vê nascer duas crias de Órix-de-cimitarra
2016-01-21 Portugal
Espécie já extinta na Natureza reproduz-se em Lisboa
O Jardim Zoológico orgulha-se de apresentar duas novas crias, duas fêmeas de Órix-de-cimitarra. Esta espécie está extinta na Natureza desde 2000, o que vem reforçar a importância do seu nascimento no Jardim Zoológico.
Detido suspeito de querer sequestrar cães dos Obama
2016-01-10 Estados Unidos
Ao longo dos anos, os cães de água portugueses do presidente norte americano, Bo e Sunny, têm sido notícia por múltiplos motivos. Desta vez, supostamente um homem queria sequestrá-los, mas foi detido antes que isso acontecesse.
2016-01-10 Portugal
Uma baleia-comum juvenil, com um comprimento estimado de 8 a 10 metros de comprimento, arrojou junto às rochas, perto da Praia da Parede, na tarde do último Sábado. Já morta, por causas ainda desconhecidas, a baleia terá sido atirada para aquele local devido ao mau tempo e à forte agitação marítima que se tem feito sentir em toda a costa e território continental.
Um ano de linces-ibericos de volta à liberdade
2015-12-20 Portugal
O programa de reintrodução do Lince-Ibérico em território nacional fez um ano. Entre a incerteza e o sucesso, muito tem sido feito para que este pequeno felino volte a prosperar no seu habitat natural.
2015-12-06 Austrália
Por todo o mundo são muitas as espécies de pequenos répteis que adaptaram o seu corpo por forma a desenvolveram a capacidade para subir as paredes e, na maioria dos casos, não fosse a repulsa que nos causam, até os veríamos como bons companheiros.
2015-11-22
O Hospital Veterinário Montenegro (HVM) está a organizar uma campanha de angariação de fundos, até ao final de 2015, que consiste numa série de iniciativas, tais como a venda de livros e a disponibilização da indústria farmacêutica em ceder cabazes com material e medicamentos, para apoio aos animais do Kathmandu Animal Treatment Centre (KAT Centre), no Nepal.
2015-11-08 Madagascar
As baleias-de-Omura, (Balaenoptera omurai), só foram identificadas em 2003 no Oceano Indico, na região de Madagascar, por um grupo de investigadores japoneses e a sua identificação só foi possível a partir de espécies mortos e com recurso a testes de ADN.
O massacre dos inocentes
2015-11-01 Zimbabwe
Manadas inteiras de elefantes massacrados, tudo aponta que pelos próprios guardas do parque que os deviam proteger.
Um dos mais importantes parques naturais do Zimbabwe, o Hwange National Park, tem sido palco no último mês de um dos mais hediondos crimes contra espécies protegidas dos últimos anos, principalmente, por estar possivelmente a ser perpetrado pelos guardas do parque.
2015-10-26 Moçambique
O Parque Natural da Gorongosa continua a ver o seu número de animais crescer a cada ano que passa, tendo-se tornado já um dos mais importantes santuários de vida selvagem de África e do mundo. Mais do que aumentar o número de animais por espécie, aqui investe-se na descoberta de novas espécies e aposta-se na variabilidade genética, trocando e importando animais de outras proveniências por forma a enriquecer, tornar único e diversificar este imenso parque de vida selvagem.
2015-10-13 Ucrânia e Bielorrússia
A tragédia que abalou Chernobyl em 1986 devastou um indeterminado número de vidas humanas, não só de imediato, mas nos anos seguintes e até mesmo até aos dias de hoje. A fauna também foi, na altura, também profundamente afetada, não só devido aos animais domésticos e selvagens que morreram, mas pelas alterações e aberrações que surgiram a nível genético nos anos subsequentes.


Truques & Dicas
Publicidade


Galeria fotográfica

Publicidade

Quer arrendar a sua moradia em Oeiras?

Sem exclusividade!

Sem complicações!

Tel. 935 998 614

frederico.madeira@espacoadois.pt

Contacte-nos sem compromisso!


Classificados
São Paulo, Brasil
Canil Menorah
Lisboa, Portugal
Gatinho preto.


Publicidade


Bicharada.net
Contacto
Login
Privacy policy