O primeiro aquário


O primeiro aquário Montar um aquário de água doce exige muita dedicação, tempo e predisposição natural para manter o aquário.

Frequentemente, temos conhecimento de pessoas que montam um aquário apenas para entreter e agradar às crianças. Nada mais errado, um aquário é um quadro de vida e cor que deve ser partilhado por toda a família e as tarefas relativas à sua manutenção devem também ser divididas por todos.

Mais que o espectáculo de cor e beleza que um aquário proporciona, temos que contar com o efeito terapêutico destes elementos decorativos. Frequentemente, encontramos aquários em clínicas dentárias, psicológicas, pediátricas e noutros locais em que os respectivos utentes possam sentir-se pouco à vontade. Assumem aqui o papel de relaxante natural, de efeito duradouro e efectivo.

Também grandes vultos da história mundial primaram por ter nos seus gabinetes aquários. Talvez o caso mais conhecido seja o de Winston Churchill, que nunca tomava uma decisão importante sem primeiro “consultar” demoradamente o seu aquário.
Aqui fica uma dica: “consulte” sempre o seu aquário antes de tomar uma decisão importante.

Por último, deve ter sempre em atenção que as indicações que aqui lhe fornecemos são dadas de forma generalista. Quando tiver alguma dúvida, deve consultar a sua loja habitual, ou procurar bibliografia de qualidade, nomeadamente sites de grande especificidade existentes na Internet.


Truques & Dicas
Publicidade


Galeria fotográfica

Classificados
São Paulo, Brasil
Venda de Filhotes
Porto, Portugal
Procuro Cavalo Lusitano
Carnaxide, Portugal
Cão encotrado em Carnaxide


Bicharada.net
Contacto
Login
Privacy policy