Hipopótamo Anão
Notícias
Portugal
A cria de Hipopótamo-pigmeu com 3 anos nascida no Jardim Zoológico, acaba de viajar para Florida com destino ao Center for Conservationof Tropical Ungulates.
Esta espécie está classificada como «Em perigo» pela União Internacional para a Conservação da Natureza.
Portugal
No âmbito do programa Europeu de Reprodução de Espécies Ameaçadas (EEP), o Jardim Zoológico enviou um Hipopótamo-pigmeu, para o Zoo de Turim.
Nascido no Jardim Zoológico em 2011, o hipopótamo José Maria está quase a atingir a maturidade sexual, pelo que este é o momento indicado para iniciar uma nova etapa.
França - Paris
Aldo, foi como lhe chamaram quando, no passado dia 5 de Junho, nasceu no Jardim Zoológico de Paris. Pequeno, com pouco mais de 5 quilos, foi mais um pequeno milagre dos programas de reprodução de espécies em risco, levados a cabo por vários zoos mundiais.
Canis & Gatis
Aveiro, Portugal
Parques
Parque Nacional da Serra da Capivara
Piauí, Brasil
Reserva Natural das Dunas de São Jacinto
Aveiro, Portugal
Zoos
São Paulo, Brasil
São Paulo, Brasil
Clínicas
Tocantins, Brasil
Clínica Veterinária Domiciliar Dr. Jayme Anjos
Paraná, Brasil
Lojas
Leiria, Portugal
São Paulo, Brasil
Hotéis
Espírito Santo, Brasil
Leiria, Portugal

