Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Burro
Burro
Romarjo
Mais fotos: Burro | Animais de quinta
Notícias
O estranho caso da burra voadora
Rússia
Tudo não passou de um golpe publicitário de uma empresa de pára-quedismo, na cidade russa de Krasnodar, que utilizou uma burra a voar num pára-quedas para chamar a atenção dos veraneantes para as suas actividades nas praias do Mar de Aznov.
Burros em contramão provocam acidente
Portugal
Tudo aconteceu esta semana, quando um circo se encontrava a apresentar o seu espectáculo nas Caldas da Rainha. Sem se saber muito bem como, nem porquê, no momento em que os animais eram levados para apresentar o seu habitual número, quatro dos sete burros da companhia fugiram para a estrada e entraram em contramão, numa via com bastante movimento, a cerca de duas centenas de metros da zona onde se deveriam encontrar.
Burro curioso cai em poço abandonado
Estados Unidos
Tudo pode acontecer a um burro. Que o diga um infortunado asno que se afastou de casa para investigar um suculento pasto, localizado a umas centenas de metros do sítio onde geralmente se alimenta. Tudo isto aconteceu em Underwood, no Minesota.
No dia em que o burro foi preso
Índia
Um pequeno jumento foi alugado pelos donos a um grupo de manifestantes, sem que lhes tenha sido explicada a utilização que ia ser dado ao seu animal. Os manifestantes, sabedores das leis da região, Tamil Nadu, utilizaram o pacato animal para transportar uma placa onde se podia ler «lento, desmotivado e teimoso».
Canis & Gatis
Parques
Zoos

Zoológico de Guaratinguetá

São Paulo, Brasil

Parque Natural da CBMM

Minas Gerais, Brasil

Clínicas

Siegfries Enns

Rio Grande do Sul, Brasil

Veterinária Laço de Ouro

Mato Grosso, Brasil

Lojas

Zoo Mania Pet Shop

São Paulo, Brasil

Pets & Company - Expo

Lisboa, Portugal

Hotéis

Cãontry Canil e Hotel

São Paulo, Brasil