Hipopótamo
Romarjo
Mais fotos: Hipopótamo (Hippopotamus amphibius) | Animais selvagens
Notícias
Colômbia
Aquando da morte do narcotraficante Pablo Escobar, há quase 20 anos, ficou-se a saber que este era colecionador de animais de grande porte, principalmente originários de África, e muitos deles mantiveram-se na sua antiga propriedade por não se saber o que se havia de fazer com eles.
África do Sul
Um cidadão sul-africano foi morto no passado fim-de-semana pelo seu hipopótamo de estimação, que o próprio dizia não ser minimamente perigoso.
Marius Els ficou conhecido quando, no princípio deste ano, deu algumas entrevistas em que dizia que o seu hipopótamo Humphrey, de 6 anos, que tinha domesticado desde os cinco meses, era como um filho para ele.
Colômbia
Foi um dos maiores narcotraficantes de todos os tempos - pelo menos, dos conhecidos – e, como muitos destes homens, gostava de levar uma vida em grande e impressionar os amigos e inimigos com ideias megalómanas.
Canis & Gatis
Centro de Recolha Oficial de Animais do Município de Oeiras
Lisboa, Portugal
Aveiro, Portugal
Parques
Parque Nacional da Serra do Divisor
Acre, Brasil
Parque Natural do Sudoeste Alentejano e da Costa Vicentina
Beja, Portugal
Zoos
Piauí, Brasil
Paraná, Brasil
Clínicas
Rio Grande do Sul, Brasil
Clínica Veterinária Patas & Penas (Setúbal)
Setúbal, Portugal
Lojas
São Paulo, Brasil
O Siamês - Comércio de Produtos para Animais
Faro, Portugal
Hotéis
Clínica Veterinária Maraponga Pet Center
Ceará, Brasil
Vila Real, Portugal