Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Vaca
Vaca
Margarida Madeira©
Mais fotos: Vaca | Animais de quinta
Notícias
Flatulências de vaca provocam explosão em propriedade agrícola
Alemanha
Uma forte explosão provocada pelas flatulências de uma manada de vacas provocou esta segunda-feira a destruição da cobertura de um pavilhão onde os animais estavam alojados. Tudo se passou em Rasdorf, uma pequena aldeia no centro do país.
Vaca fugitiva sobe até ao quinto andar
Rússia
Uma vaca assustada com a presença de um touro apaixonado por si, fugiu do macho e, como não encontrou outra escapatória senão a porta de um prédio que se encontrava aberta, subiu as escadas até ao quinto andar, de onde não conseguiu descer sem ajuda.
Vaca clonada já produz leite semelhante ao humano
Argentina
Um grupo de cientistas da Universidade Nacional de San Martín e do Instituto Nacional de Tecnologia Agropecuária clonou uma vaca de nome Issa, mas que também responde por Rosita, que tem a particularidade de produzir leite muito semelhante ao das mães humanas.
Argentinos criam vaca que produz leite semelhante ao humano
Argentina
Um grupo de investigadores do Instituto Nacional de Tecnologia Agropecuária (INTA) argentino apresentou publicamente uma vaca de Jersey que, segundo eles, irá produzir leite com um conteúdo proteico semelhante ao leite humano.
Aparelho para lavar vacas
Suécia
Uma empresa sueca desenvolveu um aparelho inovador para lavar vacas, o «Rotating-cow-brush», que agora comercializa. O objectivo principal é, segundo os responsáveis pelo projecto, aumentar a produção de leite e minimizar a disseminação de doenças.
Canis & Gatis
Parques

Parque Natural da Tijuca

Rio de Janeiro, Brasil

Zoos

Beto Carrero World

Santa Catarina, Brasil

Clínicas
Lojas
Hotéis

Quinta do Sobreiro

Braga, Portugal

República dos Animais

Minas Gerais, Brasil