Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Panda gigante
Panda gigante
Notícias
Santuário apresenta doze crias de panda de uma vez
China
Numa altura em que muito se discute sobre o rumo a seguir em alguns programas de protecção de espécies em risco, um centro de reprodução de pandas apresentou, de uma vez só, uma dúzia de crias. Trata-se de um sinal do sucesso e da determinação que o país colocou na protecção destes animais.
Pandas escapam milagrosamente ao terramoto que abalou a China
China
O grande terramoto que abalou Sichuan, na China, fez um grande número de mortos, não se sabe ao certo quantos, mas sabe-se já que foram algumas dezenas de milhar, além de muitos feridos e milhões de desalojados.
Internautas dão nome a pandas
China
Como forma de promover e chamar a atenção dos chineses para o trabalho que está sendo desenvolvido por alguns seus conterrâneos na protecção dos pandas, os responsáveis do projecto resolveram convidar os internautas do seu país a dar nome a 18 dos últimos 34 pandas nascidos em cativeiro.
Novas comunidades de Pandas descobertas
China
As montanhas de Qinling, na província de Shaanxi na China continuam a dar boas notícias aos cientistas chineses e ao interessados em geral. Este ano, em plena época de reprodução, foram encontradas mais sete comunidades destes simpáticos animais a viver em liberdade.
O homem que mordeu o Panda
China
Morder um cão, já foram vários os «artistas» que o fizeram. Agora, morder um panda é, no mínimo, bizarro! Este estranho acontecimento teve lugar num zoo chinês, na cidade Pequim. O autor da proeza foi Zhang Xinyan de 35 anos, que fez uma longa viagem para visitar o zoo da capital.
Canis & Gatis

AFECTU

Aveiro, Portugal

Parques
Zoos

Mini Zoo Murycana

Rio de Janeiro, Brasil

Lojas

Dog´s Company

Distrito Federal, Brasil

Leal & Filhos

Porto, Portugal

Hotéis

Local Dog´s Hotel

São Paulo, Brasil

Caparaó Parque Hotel

Minas Gerais, Brasil