Burro
Notícias
Rússia
Tudo não passou de um golpe publicitário de uma empresa de pára-quedismo, na cidade russa de Krasnodar, que utilizou uma burra a voar num pára-quedas para chamar a atenção dos veraneantes para as suas actividades nas praias do Mar de Aznov.
Portugal
Tudo aconteceu esta semana, quando um circo se encontrava a apresentar o seu espectáculo nas Caldas da Rainha.
Sem se saber muito bem como, nem porquê, no momento em que os animais eram levados para apresentar o seu habitual número, quatro dos sete burros da companhia fugiram para a estrada e entraram em contramão, numa via com bastante movimento, a cerca de duas centenas de metros da zona onde se deveriam encontrar.
Estados Unidos
Tudo pode acontecer a um burro. Que o diga um infortunado asno que se afastou de casa para investigar um suculento pasto, localizado a umas centenas de metros do sítio onde geralmente se alimenta. Tudo isto aconteceu em Underwood, no Minesota.
Índia
Um pequeno jumento foi alugado pelos donos a um grupo de manifestantes, sem que lhes tenha sido explicada a utilização que ia ser dado ao seu animal.
Os manifestantes, sabedores das leis da região, Tamil Nadu, utilizaram o pacato animal para transportar uma placa onde se podia ler «lento, desmotivado e teimoso».
Canis & Gatis
Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia
Braga, Portugal
Lisboa, Portugal
Parques
Rio de Janeiro, Brasil
Setúbal, Portugal
Zoos
Zoológico de Uberaba - Parque Jacarandá
Minas Gerais, Brasil
Paraná, Brasil
Clínicas
Rio Grande do Sul, Brasil
Pernambuco, Brasil
Lojas
Castelo Branco, Portugal
Food Goods Clínica Veterinária e Pet Shop
São Paulo, Brasil
Hotéis
São Paulo, Brasil
Rio de Janeiro, Brasil

