Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Coimbra
Coimbra
Luís Mateus
Mais fotos: Cães
Notícias
Itália
Um cão foi retirado de entre os escombros em Amatrice, Itália, depois de ter estado nove dias sob as ruínas da casa onde vivia com os donos. Aparentemente, o cão, de nome Romeo, estaria no piso inferior da casa, ao contrário dos donos, que dormiam no piso superior.
Estados Unidos
Um cão de pastor alemão de nome Haus tornou-se esta semana um herói improvável, depois de ter salvo a jovem dona do ataque de uma cascavel no quintal de ambos em Tampa, na Florida, Estados Unidos. Haus, o pastor alemão, de dois anos, e Donya, a menina, de sete, bricavam no quintal como habitualmente, quando uma serpente encurralada pelas brincadeiras ameaçou atacar a menina.
Detido suspeito de querer sequestrar cães dos Obama
Estados Unidos
Ao longo dos anos, os cães de água portugueses do presidente norte americano, Bo e Sunny, têm sido notícia por múltiplos motivos. Desta vez, supostamente um homem queria sequestrá-los, mas foi detido antes que isso acontecesse.
Austrália
Desde que os cães foram domesticados que se tornaram protetores dos humanos. Na Austrália foram mais longe e ajudaram a evitar que uma espécie de pinguim autóctone, o Pinguim-Azul de Middle Island, se extinguisse neste local.
Culpa e vergonha não são sentimento dos cães
Austrália
Todos achamos que algumas expressões caninas são resultado de ralharmos com eles, nomeadamente se por algum motivo pensamos que devem sentir culpa ou vergonha. Contudo, segundo investigadores australianos, nenhum desses sentimentos é próprio dos cães.
Parques
Zoos

Parque Natural da CBMM

Minas Gerais, Brasil

Zoológico de Guaíba

Rio Grande do Sul, Brasil

Clínicas

Veterinária Agrosantos

Minas Gerais, Brasil

Lojas

Dom Gato

Lisboa, Portugal

Fernando Ribeiro, Lda

Lisboa, Portugal

Hotéis

Quinta da Veiguinha

Bragança, Portugal