Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Hipopótamo anão
Hipopótamo anão
Notícias
Hipopótamo-pigmeu do Jardim Zoológico viaja para a Flórida
Portugal
A cria de Hipopótamo-pigmeu com 3 anos nascida no Jardim Zoológico, acaba de viajar para Florida com destino ao Center for Conservationof Tropical Ungulates. Esta espécie está classificada como «Em perigo» pela União Internacional para a Conservação da Natureza.
Hipopótamo José Maria muda-se para Turim
Portugal
No âmbito do programa Europeu de Reprodução de Espécies Ameaçadas (EEP), o Jardim Zoológico enviou um Hipopótamo-pigmeu, para o Zoo de Turim. Nascido no Jardim Zoológico em 2011, o hipopótamo José Maria está quase a atingir a maturidade sexual, pelo que este é o momento indicado para iniciar uma nova etapa.
Hipopótamo anão nasce no jardim zoológico da cidade
França - Paris
Aldo, foi como lhe chamaram quando, no passado dia 5 de Junho, nasceu no Jardim Zoológico de Paris. Pequeno, com pouco mais de 5 quilos, foi mais um pequeno milagre dos programas de reprodução de espécies em risco, levados a cabo por vários zoos mundiais.
Parques

Reserva Parcial de Mavinga

Cuando Cubango, Angola

Zoos

Zoológico Parque do Sabiá

Minas Gerais, Brasil

Jardim Zoológico de Brasília

Distrito Federal, Brasil

Clínicas

Agromóveis Bigaton, Ltda

Mato Grosso, Brasil

M3 Assistência Rural, Ltda

Mato Grosso do Sul, Brasil

Lojas

Mascote

Viana do Castelo, Portugal

O Mundo dos Répteis

Porto, Portugal

Hotéis

Pet Family Resort

Rio de Janeiro, Brasil