Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Nile crocodile
Nile crocodile
Notícias
15000 crocodilos-do-Nilo fogem de quinta
África do Sul
Milhares de crocodilos pertecentes a uma quinta na região Norte da África-do-Sul encontram-se neste momento em fuga. A Rakwena Crocodile Farm dedica-se à criação destes répteis para exploração comercial e repovoamento, perto da fronteira com Moçambique.
Crocodilo-do-Nilo - Animal do mês no Jardim Zoológico
Portugal
Com um focinho longo e mais estreito na extremidade, o Crocodilo-do-nilo distingue-se das restantes espécies de crocodilo pelo quarto dente inferior de cada mandíbula, visível mesmo com a boca fechada.
Ataques de crocodilo no Rio Keve
Angola
Uma série de ataques de crocodilo no Rio Keve, na província do Kwanza-Sul, situada no Litoral Centro do território angolano, fez no mínimo nove vítimas mortais, todas elas crianças entre os 10 e os 16 anos.
Exposição Crocodilos de Angola
Angola - Luanda
Com início marcado para o dia 20 de Maio e durante trinta dias, vai decorrer em Luanda, no Museu de História Natural, uma exposição subordinada ao tema «Crocodilos de Angola» Em exposição vão estar três tipos diferentes destes répteis, o crocodilo-do-Nilo crocodylus niloticus, o crocodilo-da-Guiné ou africano Crocodylus cataphractus, e ainda o crocodilo-anão Osteolaemus tetraspis.
Crocodilo em Luanda
Angola
Um crocodilo que já há alguns dias apavorava pessoas e animais numa lagoa nas proximidades do Bairro Golf II, em Luanda, foi morto na passada terça-feira por um morador da zona. Alfredo Manuel, de mais de sessenta anos, apanhou o animal com uma lança igual às usadas pelos caçadores tribais, dos quais diz descender, na zona do Bengo.
Canis & Gatis

Aanifeira

Aveiro, Portugal

Parques
Zoos

Zoológico de Piraju

São Paulo, Brasil

Clínicas

Pet Maxx

Ceará, Brasil

Cão de Açúcar

Paraná, Brasil

Lojas

Avicultura Tropical

São Paulo, Brasil

Miau Au Au

Porto, Portugal

Hotéis

Royal Park Hotel

Paraná, Brasil

Hotel Canino d`Além Machede

Évora, Portugal