Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Jardim Zoológico lança Ateliers de Férias para crianças entre os 3 e 5 anos
2013-05-15 » Portugal
Há melhor maneira de despertar os sentidos de uma criança que uma divertida aventura sobre os animais em plena natureza? O Jardim Zoológico acaba de lançar os novos Ateliers de Férias totalmente pensados para os mais pequenos exploradores, entre os 3 e os 5 anos.

«Toca e Descobre» é o lema para estes dias que prometem ser inesquecíveis! No Jardim Zoológico, os animais dos contos infantis e do imaginário ganham vida e os mais pequenos têm a oportunidade de desvendar todos os seus segredos, através de uma experiência única de aprendizagem e muita diversão.

Entre brincadeiras e muitas surpresas, o objetivo é mostrar aos mais novos como respeitar os animais e a natureza. Os participantes vão ficar a conhecer melhor os seus animais preferidos, ao mesmo tempo que descobrem como é que as diferentes espécies se distinguem, se alimentam e quais as principais ameaças à sua conservação.

Ofereça aos seus filhos uma experiência única e bem selvagem, repleta de descobertas e emoções no Jardim Zoológico!
Notícias
Leonardo DiCaprio irrita responsáveis indonésios por defender orangotangos e florestas do país.
Indonésia
O ator americano Leonardo DiCaprio pode vir a ser proibido de voltar a entrar na Indonésia depois de, no final do mês de Março, ter feito uma visita a um santuário de orangotangos e logo aí ter feito algumas declarações que foram mal recebidas por alguns responsáveis do país, que já ameaçaram colocar o seu nome numa lista negra de prescritos.
Cria de Orangotango é a nova estrela do Jardim Zoológico
Portugal
O Jardim Zoológico está em festa, não só por celebrar 129 anos, mas também pelo nascimento de uma cria de orangotango-de-sumatra, que vem trazer ainda mais alegria à família desta espécie que habita no parque.
Morreu o mais velho orangotango a viver em cativeiro
Estados Unidos
Podia mesmo ser o mais velho orangotango do mundo, mas não existem certezas sobre isso. Não existem contudo dúvidas quanto ao facto de ser o mais velho vivendo em cativeiro, condição na qual esta espécie aparentemente vive mais tempo do que em liberdade, e raramente ultrapassa os quarenta anos a viver na selva.
Zoos
Clínicas
Lojas

Os Nossos Amiguinhos

Porto, Portugal

Zoo da Estação

Aveiro, Portugal

Hotéis

Amicão

Porto, Portugal

Canil Strong Acãochego

São Paulo, Brasil