Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/sxhd01ne/public_html/animais/classes/class.body.bicharada.fotos.inc.php on line 41
[*] Elefante
Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Elefante
Elefante
Notícias
O massacre dos inocentes
Zimbabwe
Manadas inteiras de elefantes massacrados, tudo aponta que pelos próprios guardas do parque que os deviam proteger.
Um dos mais importantes parques naturais do Zimbabwe, o Hwange National Park, tem sido palco no último mês de um dos mais hediondos crimes contra espécies protegidas dos últimos anos, principalmente, por estar possivelmente a ser perpetrado pelos guardas do parque.
Jardim Zoológico celebra Dia do Animal com destaque para o maior animal terrestre, o Elefante-africano
Portugal
No próximo dia 4 de Outubro venha ao Jardim Zoológico e celebre connosco o dia mundial do animal. Entre os cerca de 2000 animais que aqui habitam convidamos os visitantes a conhecer o grupo de Elefantes-africanos, o animal que representa o Jardim Zoológico.
Manadas de elefantes destroem culturas no Sul
Angola
Com o fim da guerra, muitos dos animais selvagens que povoavam o território angolano estão de volta e esse é um factor de incontornável satisfação. No entanto, as populações invadiram muitos dos territórios que os animais tiveram de abandonar e agora, que os conflitos começam a surgir, urge tentar encontrar soluções que sirvam, quer populações, quer a vida selvagem, que ali encontra condições únicas para se reproduzir.
Massacre de elefantes continua
Zimbabué
Nos últimos tempos, os guardas de prevenção ambiental do Zimbabué têm-se deparado com dezenas de elefantes mortos por envenenamento. Recentemente, encontraram mais 11 destes animais mortos num reservatório de água no parque Nacional de Hwange, o que eleva para mais de uma centena o número de animais desta espécie mortos por envenenamento com recurso a cianeto, só este ano.
Caça clandestina delapida elefantes
Moçambique
Os elefantes de Moçambique estão a sofrer um verdadeiro massacre provocado por caçadores clandestinos, hipotecando uma das mais promissoras fontes de receita do país. Esta questão põe em risco também a vida dos próprios guardas das zonas protegidas, ao persistirem em levar a efeito o seu trabalho, na salvaguarda dos animais que existem no território, e que poderiam tornar o país um destino de sonho para todos os que querem ver estes animais no seu ambiente natural.
Parques
Zoos

Zoológico de Dourado

São Paulo, Brasil

Zoológico Municipal de Leme

São Paulo, Brasil

Clínicas

Rui Manuel Pires Alves Ferreira

Minas Gerais, Brasil

Veterinária Nova Suíça

Minas Gerais, Brasil

Lojas

O Chocalho

Lisboa, Portugal

Rose´s Pet Shop

São Paulo, Brasil

Hotéis

Pet Shop Palo Verde

São Paulo, Brasil

Quinta do Sol

Lisboa, Portugal