Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Retriever do Labrador
Retriever do Labrador
Romarjo
Notícias
Cadela cai de precipício e regressa a casa sozinha
Inglaterra
Era apenas o primeiro passeio de um cidadão inglês com a sua cadela nas falésias do Porto de Peveril, em Dorset, e nada fazia prever que um incidente destes pudesse de alguma forma ocorrer. Sem que se perceba muito bem como, a cadela de raça Labrador de apenas 15 meses acabou por se atirar de uma altura de 30 metros, atrás de uma gaivota, ficando completamente fora do ângulo de visão do dono, Chris Sexton.
Retriever do Labrador eleito a raça preferido pela 20ª vez
Estados Unidos
Pelo vigésimo ano consecutivo, o Labrador lidera a lista de raças preferidas dos americanos, segundo o American Kennel Club referente ao ano de 2010. Em segundo lugar, ficou o Cão de Pastor Alemão, e o Yorkshire Terrier surge a seguir nas preferências dos americanos, não tendo havido qualquer alteração em relação ao ano transacto nas três primeiras posições.
O cão que nasceu verde
Brasil
Nasceu em Mairinque, São Paulo, no fim do passado mês de Novembro, uma grande ninhada de Labradores - logo dez! Nove deles nasceram com a tonalidade esperada, mas um, por sinal uma das crias mais pequenas, nasceu com um tom esverdeado.
Canis & Gatis
Parques

Parque Nacional do Araguaia

Tocantins, Brasil

Reserva do Luando

Malanje, Angola

Clínicas

Aluiser César da Silva

Minas Gerais, Brasil

Veterinária Agro Campo

Mato Grosso do Sul, Brasil

Lojas

Golden Dog

Ceará, Brasil

Agrovicultura Brooklin

São Paulo, Brasil

Hotéis