Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Porquinhos Ericeira
Porquinhos Ericeira
CAPI© CAPI
Notícias
Porquinhos da Índia na Avisan 2007
Portugal / Santarém
A Avisan 2007 e Santarém vão receber a próxima Exposição Nacional de Porquinhos-da-índia, organizada pelo CAPI. Espera-se que seja mais um encontro a decorrer com alegria e boa disposição, onde os fãs e os criadores dos Porquinhos possam apresentar ao país os seus melhores exemplares, de forma a promover o interesse pelos nossos simpáticos amigos.
VI Exposição Nacional de Porquinhos-da-índia
Portugal – Ericeira
No próximo dia 6 de Outubro, a Ericeira será palco da VI Exposição Nacional de Porquinhos da Índia, evento a decorrer nas instalações da Sociedade Columbófila da vila. Será um local de visita obrigatório para todos aqueles que gostam destes nossos pequenos amiguinhos e dos roedores em geral.
Capital do Gótico recebe Porquinhos-da-Índia
Santarém – Portugal
Os Porquinhos-da-Índia vão visitar Santarém, entre 30 de Novembro e 3 de Dezembro.
O CAPI irá realizar a sua 4ª Exposição Nacional, e aguarda uma boa participação e afluência de público no evento que se vai realizar no CNEMA, ( Centro Nacional de Exposições), na cidade de Santarém.
2ª Exposição Nacional do CAPI - Mercado da Ribeira, Lisboa
Portugal
No dia 8 de Abril no Mercado da Ribeira em Lisboa, o Clube dos Amigos dos Porquinhos-da-índia ( C.A.P.I.) celebrou um evento totalmente dedicado a estes pequenos amigos. Pelo segundo ano consecutivo estiveram reunidos no recinto de exposição mais de uma centena de Porquinhos-da-índia, exemplificando todas as raças existentes, permitindo assim aos visitantes terem uma ideia das muitas diferenças que podem existir entre as várias raças.
Mercado da Ribeira abre portas a Porquinhos-da-índia
Portugal - Lisboa
Exposição Nacional de Porquinhos-da-índia em Lisboa
No próximo dia 8 de Abril, Sábado, irá realizar-se a 2ª Exposição Nacional de Porquinhos-da-índia do CAPI em Lisboa, no Mercado da Ribeira, junto ao Cais do Sodré, entre as 10 e as 19 horas. Vão estar presentes porquinhos de todas as raças, tanto de pêlo curto como de pêlo comprido.
Canis & Gatis
Parques
Lojas

Bichos e Caprichos

São Paulo, Brasil

Farmovet, Lda

Lisboa, Portugal

Hotéis

Latidos, Miados & Cuidados

Coimbra, Portugal

Patas e Pêlos

Distrito Federal, Brasil