Cão de São Bernardo
Romarjo
Mais fotos: Cão de São Bernardo | Cães
Notícias
Suíça
São cerca de 125 os cães que todos os anos estão alerta para qualquer resgate que seja necessário se alguma avalancha atingir a região de Valais, nos Alpes Suiços.
Todos os anos surge uma grande quantidade de pedidos de ajuda de praticantes de desportos de Inverno que são surpreendidos por deslizamentos de neve.
Portugal
Um dia cheio de sol e temperatura amena acolheu em Sintra, no dia 4 de Setembro, os expositores da 15ª Exposição Monográfica do Cão de São Bernardo. O público também apareceu para observar os animais que iam sendo julgados, cerca de meia centena de excelentes exemplares.
Portugal
Vai realizar-se no próximo dia 4 de Setembro (Sábado), em Sintra, a 15ª Exposição Monográfica do Cão de São Bernardo. O certame terá lugar na Praça Afonso V, na Portela de Sintra, próximo da estação de comboio.
Canis & Gatis
São Paulo, Brasil
Associação Os Amigos dos Animais de Almada
Setúbal, Portugal
Parques
Parque Nacional do Cabo Orange
Amapá, Brasil
Namibe, Angola
Zoos
Centro de Educação Ambiental Francisco Mendes
São Paulo, Brasil
Lisboa, Portugal
Clínicas
Aqui há Gato e Cãopanhia - Consultório Veterinário (Penacova)
Coimbra, Portugal
Mato Grosso, Brasil
Lojas
Coimbra, Portugal
Santa Catarina, Brasil
Hotéis
Braga, Portugal
Centro de Instrução Canina do Norte
Porto, Portugal

