Cão de São Bernardo
Romarjo
Mais fotos: Cão de São Bernardo | Cães
Notícias
Suíça
São cerca de 125 os cães que todos os anos estão alerta para qualquer resgate que seja necessário se alguma avalancha atingir a região de Valais, nos Alpes Suiços.
Todos os anos surge uma grande quantidade de pedidos de ajuda de praticantes de desportos de Inverno que são surpreendidos por deslizamentos de neve.
Portugal
Um dia cheio de sol e temperatura amena acolheu em Sintra, no dia 4 de Setembro, os expositores da 15ª Exposição Monográfica do Cão de São Bernardo. O público também apareceu para observar os animais que iam sendo julgados, cerca de meia centena de excelentes exemplares.
Portugal
Vai realizar-se no próximo dia 4 de Setembro (Sábado), em Sintra, a 15ª Exposição Monográfica do Cão de São Bernardo. O certame terá lugar na Praça Afonso V, na Portela de Sintra, próximo da estação de comboio.
Canis & Gatis
Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia
Braga, Portugal
Centro Veterinário Municipal de Valongo
Porto, Portugal
Parques
A Quinta - Parque Temático Rural e Eventos
Faro, Portugal
Ilha da Madeira, Portugal
Zoos
Bosque Municipal Dr. Fábio Sá Barreto
São Paulo, Brasil
Parque Municipal Danilo José Galafassi
Paraná, Brasil
Clínicas
Giana Paula Franceschini Brugnera
Rio Grande do Sul, Brasil
IPEVE-Instituto de Pesquisas Veterinárias Especializadas
Minas Gerais, Brasil
Lojas
São Paulo, Brasil
São Paulo, Brasil
Hotéis
Rio de Janeiro, Brasil
Canil Monte Saloio de Ludovina Oliveira
Lisboa, Portugal

