Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Burro
Burro
Romarjo
Mais fotos: Burro | Animais de quinta
Notícias
O estranho caso da burra voadora
Rússia
Tudo não passou de um golpe publicitário de uma empresa de pára-quedismo, na cidade russa de Krasnodar, que utilizou uma burra a voar num pára-quedas para chamar a atenção dos veraneantes para as suas actividades nas praias do Mar de Aznov.
Burros em contramão provocam acidente
Portugal
Tudo aconteceu esta semana, quando um circo se encontrava a apresentar o seu espectáculo nas Caldas da Rainha. Sem se saber muito bem como, nem porquê, no momento em que os animais eram levados para apresentar o seu habitual número, quatro dos sete burros da companhia fugiram para a estrada e entraram em contramão, numa via com bastante movimento, a cerca de duas centenas de metros da zona onde se deveriam encontrar.
Burro curioso cai em poço abandonado
Estados Unidos
Tudo pode acontecer a um burro. Que o diga um infortunado asno que se afastou de casa para investigar um suculento pasto, localizado a umas centenas de metros do sítio onde geralmente se alimenta. Tudo isto aconteceu em Underwood, no Minesota.
No dia em que o burro foi preso
Índia
Um pequeno jumento foi alugado pelos donos a um grupo de manifestantes, sem que lhes tenha sido explicada a utilização que ia ser dado ao seu animal. Os manifestantes, sabedores das leis da região, Tamil Nadu, utilizaram o pacato animal para transportar uma placa onde se podia ler «lento, desmotivado e teimoso».
Canis & Gatis
Parques

Parque Nacional do Itatiaia

Rio de Janeiro, Brasil

Zoos

Zoológico de Dourado

São Paulo, Brasil

Parque Zoológico de São Paulo

São Paulo, Brasil

Lojas

A Casa dos Bichos

Lisboa, Portugal

Cinco Patas

São Paulo, Brasil

Hotéis

Canil Menorah

São Paulo, Brasil