Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
TREC Mafra 2012
TREC Mafra 2012
Romarjo
Mais fotos: Cavalos
Notícias
Quinta do Tabual – Estágios de Verão 2013
Portugal
A Quinta do Tabual situa-se em Fontanelas, a poucos minutos de automóvel da Vila de Sintra. Durante as férias de verão, este espaço promove algumas semanas de Campos de Férias/Estágios para crianças, preenchidas com actividades hípicas e participação nos trabalhos da quinta, entre as 8h30 da manhã e as 18h00.
Portugal
Realiza-se pela oitava vez no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, o CSI 5* do Estoril.
Este concurso engloba a mais prestigiada prova de saltos de obstáculos que decorre em Portugal, o Longines Global Champions Tour, que aqui tem mais uma das suas etapas. Participa neste concurso a elite dos cavaleiros mundiais desta especialidade, contando também com a presença dos melhores e mais prestigiados cavaleiros portugueses da actualidade.
Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano em Cascais, de 20 a 23 de Junho
Portugal
O hipódromo da Quinta da Marinha recebe entre os próximos dias 20 e 23 de Junho o XXV Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano. Durante estas datas, vai ser possível observar alguns dos mais belos exemplares de cavalos lusitanos, de ganadarias portuguesas e também estrangeiras, e acompanhar um grande conjunto de espetáculos, concursos e apresentações onde as aptidões desta raça equina portuguesa vão ser demonstradas, por cavaleiros de grande experiência e craveira internacional.
XIV Festa do Cavalo de Porto Salvo de 24 a 26 de Maio
Portugal
Arranca já na próxima Sexta-feira, dia 24 de Maio, mais uma Festa do Cavalo de Porto Salvo. O evento prolonga-se até Domingo, com passeios, provas de salto, atrelagemm espectáculos e muito mais. No dia 24, a festa tem início pelas 14h30, com uma recepção aos participantes, e para a noite está marcada uma prova de saltos de obstáculos, a partir das 21h30.
Gonçalo Carvalho e Rubi no Qatar
Portugal
O cavaleiro português Gonçalo Carvalho foi convidado pela família real do Qatar para participar numa importante e prestigiada prova em Doha, onde só os melhores cavaleiros de Dressage estão presentes.
Canis & Gatis
Parques

Parque Natural da Tijuca

Rio de Janeiro, Brasil

Reserva Morro dos Zimbros

Santa Catarina, Brasil

Zoos

Mini Zoo Murycana

Rio de Janeiro, Brasil

Zoológico de Guaíba

Rio Grande do Sul, Brasil

Lojas

Entre Patas e Pêlo

São Paulo, Brasil

Dogs Boutique

Pernambuco, Brasil

Hotéis

República dos Animais

Minas Gerais, Brasil

FH Canil

São Paulo, Brasil