Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Roedores
Cão da pradaria Esquilo Chinchila Hamster Coelhos Hamster Castor Esquilo Coelho anão Rato Chinchila Chinchilas Chinchilas Hamster Roboroski Ratazana Ratazanas Coelho Coelho Coelho Coelho Coelho Coelho Degu Degu Degu Cão da pradaria Esquilo-vermelho Coelho bravo Coelho bravo Esquilo Ninhada de Hamsters Esquilo-vermelho Coelho Castor Gerbo da Mongólia Esquilo Lebre Coelho Hamster Hamster Coelho Lebre da Patagónia Esquilo cinzento Gerbo de orelhas longas Cutia Cutia Rato Capivara Cutia Esquilo-vermelho Esquilo-vermelho Esquilo-vermelho Hamster Hamster Hamsters Hamsters Coelho-anão Coelho-anão Coelho-anão Degus Coelho-bravo Degu Rato morto Esquilo Siberiano Agouti Esquilo-vermelho Esquilo-vermelho Esquilo-vermelho Esquilo-vermelho Esquilo-vermelho Esquilo-vermelho Esquilo-vermelho Esquilo-vermelho Esquilo-vermelho Esquilo-vermelho Esquilo-vermelho Esquilo-vermelho Esquilo-vermelho Esquilo-vermelho Esquilo Siberiano Esquilos-da-Sibéria
Notícias
Linguagem do cão-da-pradaria surpreende investigadores
Estados Unidos
Os sons que os cães-da-pradaria emitem podem ser de tal forma complexos que já se põe a hipótese de serem em maior número do que os que os golfinhos ou os macacos usam. Se tal se vier a confirmar, é a segunda linguagem, em termos de sons e vocalizações, depois da dos humanos.
Nova espécie de rato gigante descoberta
Papua Nova Guiné
Uma nova espécie de rato, não descrita pela ciência, mas conhecida dos habitantes que vivem em redor do Monte Bosavi, foi pela primeira vez filmada por uma equipa da BBC que se encontra no local a realizar um documentário a que vai chamar Lost Land of the Volcano.
Cidade alemã de Hamelin sofre novamente com os ratos
Alemanha
Nem mais! Esta é a cidade que, segundo a lenda, se viu livre de uma praga de ratos que a tinha assolado e que um único homem com uma flauta conseguiu que o seguissem, deixando a cidade livre destes roedores.
Praga de ratos leva fome a Mizoram
Índia
Mizoram é um estado Índia onde, aproximadamente, de cinquenta em cinquenta anos, existe uma praga de ratos que depois, só por si, acaba por se extinguir. Esta praga é provocada pelo nascimento a cada meio século de uma quantidade anormal de bambú, a que os locais chamam Mautam.
Paris declara guerra aos ratos
França
As autoridades parisienses, cansadas de ver a sua cidade invadida por milhões de ratos - os números mais optimistas dizem ser cerca de dois milhões de roedores - declararam guerra a estes animais. Mas, como a tarefa parece ser quase impossível de levar a cabo apenas pelas autoridades sanitárias, decidiram envolver os habitantes e as empresas nesta mega-operação.
Canis & Gatis
Zoos

Zoológico do CIGS

Amazonas, Brasil

Bosque do Jequitibás

São Paulo, Brasil

Lojas

Cristina Peixoto Silva

Braga, Portugal

Hotéis

Hotel Terras d`Arunce

Coimbra, Portugal

Canil Bruno Tausz

Rio de Janeiro, Brasil