Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Hamster
Hamster
Romarjo
Mais fotos: Roedores
Notícias
Linguagem do cão-da-pradaria surpreende investigadores
Estados Unidos
Os sons que os cães-da-pradaria emitem podem ser de tal forma complexos que já se põe a hipótese de serem em maior número do que os que os golfinhos ou os macacos usam. Se tal se vier a confirmar, é a segunda linguagem, em termos de sons e vocalizações, depois da dos humanos.
Nova espécie de rato gigante descoberta
Papua Nova Guiné
Uma nova espécie de rato, não descrita pela ciência, mas conhecida dos habitantes que vivem em redor do Monte Bosavi, foi pela primeira vez filmada por uma equipa da BBC que se encontra no local a realizar um documentário a que vai chamar Lost Land of the Volcano.
Cidade alemã de Hamelin sofre novamente com os ratos
Alemanha
Nem mais! Esta é a cidade que, segundo a lenda, se viu livre de uma praga de ratos que a tinha assolado e que um único homem com uma flauta conseguiu que o seguissem, deixando a cidade livre destes roedores.
Praga de ratos leva fome a Mizoram
Índia
Mizoram é um estado Índia onde, aproximadamente, de cinquenta em cinquenta anos, existe uma praga de ratos que depois, só por si, acaba por se extinguir. Esta praga é provocada pelo nascimento a cada meio século de uma quantidade anormal de bambú, a que os locais chamam Mautam.
Paris declara guerra aos ratos
França
As autoridades parisienses, cansadas de ver a sua cidade invadida por milhões de ratos - os números mais optimistas dizem ser cerca de dois milhões de roedores - declararam guerra a estes animais. Mas, como a tarefa parece ser quase impossível de levar a cabo apenas pelas autoridades sanitárias, decidiram envolver os habitantes e as empresas nesta mega-operação.
Canis & Gatis
Parques

Parque Nacional da Gorongosa

Sofala, Moçambique

Zoos
Clínicas

Casa Lorrana

Amazonas, Brasil

ASVET - Assistência Veterinária, Ltda

Rio Grande do Norte, Brasil

Lojas
Hotéis

Canil Fonte Nova

Lisboa, Portugal

Canil Olorum

Bahia, Brasil