Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/sxhd01ne/public_html/animais/classes/class.body.bicharada.fotos.inc.php on line 41
[*] Elefante-africano
Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Elefante-africano
Elefante-africano
Notícias
O massacre dos inocentes
Zimbabwe
Manadas inteiras de elefantes massacrados, tudo aponta que pelos próprios guardas do parque que os deviam proteger.
Um dos mais importantes parques naturais do Zimbabwe, o Hwange National Park, tem sido palco no último mês de um dos mais hediondos crimes contra espécies protegidas dos últimos anos, principalmente, por estar possivelmente a ser perpetrado pelos guardas do parque.
Jardim Zoológico celebra Dia do Animal com destaque para o maior animal terrestre, o Elefante-africano
Portugal
No próximo dia 4 de Outubro venha ao Jardim Zoológico e celebre connosco o dia mundial do animal. Entre os cerca de 2000 animais que aqui habitam convidamos os visitantes a conhecer o grupo de Elefantes-africanos, o animal que representa o Jardim Zoológico.
Manadas de elefantes destroem culturas no Sul
Angola
Com o fim da guerra, muitos dos animais selvagens que povoavam o território angolano estão de volta e esse é um factor de incontornável satisfação. No entanto, as populações invadiram muitos dos territórios que os animais tiveram de abandonar e agora, que os conflitos começam a surgir, urge tentar encontrar soluções que sirvam, quer populações, quer a vida selvagem, que ali encontra condições únicas para se reproduzir.
Massacre de elefantes continua
Zimbabué
Nos últimos tempos, os guardas de prevenção ambiental do Zimbabué têm-se deparado com dezenas de elefantes mortos por envenenamento. Recentemente, encontraram mais 11 destes animais mortos num reservatório de água no parque Nacional de Hwange, o que eleva para mais de uma centena o número de animais desta espécie mortos por envenenamento com recurso a cianeto, só este ano.
Caça clandestina delapida elefantes
Moçambique
Os elefantes de Moçambique estão a sofrer um verdadeiro massacre provocado por caçadores clandestinos, hipotecando uma das mais promissoras fontes de receita do país. Esta questão põe em risco também a vida dos próprios guardas das zonas protegidas, ao persistirem em levar a efeito o seu trabalho, na salvaguarda dos animais que existem no território, e que poderiam tornar o país um destino de sonho para todos os que querem ver estes animais no seu ambiente natural.
Canis & Gatis
Zoos

Mini Zoo de Sete Lagoas

Minas Gerais, Brasil

Clínicas

Plantel Veterinária

Mato Grosso, Brasil

Promev

Bahia, Brasil

Lojas

Casa Rola

Faro, Portugal

Arara

Santa Maria, Portugal

Hotéis

Animal´s Park

São Paulo, Brasil

Just Delight

São Paulo, Brasil