Animais Dicas Canis & Gatis Parques Zoos Clínicas Lojas Hotéis
Cão de Água Português
Cão de Água Português
Romarjo
Notícias
Detido suspeito de querer sequestrar cães dos Obama
Estados Unidos
Ao longo dos anos, os cães de água portugueses do presidente norte americano, Bo e Sunny, têm sido notícia por múltiplos motivos. Desta vez, supostamente um homem queria sequestrá-los, mas foi detido antes que isso acontecesse.
Sunny prega susto a Michelle Obama
Estados Unidos
O casal Obama e os seus dois cães têm sido repetidamente notícia pelos mais variados motivos. Primeiro pela chegada em momentos diferentes dos dois cães de água portugueses, nos últimos tempos por outros casos em que os dois cães, Bo e Sunny, se tornaram o centro das atenções pela alegria e simpatia que trouxeram à casa branca em muitos momentos.
1.º Congresso do Cão de Água Português em Tavira de 25 a 29 de Setembro
Portugal
Tavira vai receber entre os dias 25 e 29 de Setembro o 1.º Congresso do Cão de Água Português, subordinado ao tema «Uma só Raça – Um só Cão – O Cão de Água Português». Exposições, provas de trabalho, demonstrações de aptidão, concursos de desenho e fotografia e muitas palestras, entre outras actividades, vão ser realizadas durante os 5 dias que dura o evento.
Bo tem nova companhia portuguesa na Casa Branca
Estados Unidos
Depois de quatro anos a encher, sozinho, os corredores da Casa Branca, eis que Bo, o Cão de Água Português dos Obama, recebeu na última sexta-feira uma nova companhia. Trata-se de Sunny, uma cadela que é também da mesma raça, e que eleva assim o número de portugueses na casa mais conhecida do planeta.
2ª Exposição Canina Especializada de Raças Portuguesas de Odemira
Portugal
No próximo Sábado, dia 20 de Julho, a FACECO - Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, que vai decorrer em São Teotónio, vai ser palco da 2ª Exposição Canina Especializada de Raças Portuguesas de Odemira.
Canis & Gatis

Quinta do Mião

Setúbal, Portugal

Parques
Lojas

Cãopany Center Pet Shop

São Paulo, Brasil

Pet Shop Ashi Dogs

São Paulo, Brasil

Hotéis

Eurocan

Lisboa, Portugal

Quinta da Várzea

Faro, Portugal